quinta-feira, novembro 03, 2005

fui.

VERSÃO TORRES VEDRAS
Diário de Bordo



Novembro 2005


A partir de amanhã, este blog viaja até Torres Vedras, para dar conta da intervenção que por lá irei fazer no âmbito do Festival A8, mais uma proposta de inscrição de arte contemporânea em contextos locais avançada pela Transforma AC. Após publicação dos "diários de Torres" que ainda restam relativos à minha participação no Festival do ano anterior (onde apresentei os espectáculos 'Vou A Tua Casa/Lado A' e 'No Caminho'), comprometo-me a publicar diariamente o rumo processual de mais um esboço de 'FUI', ao qual dei o título genérico de 'versão Torres Vedras', experimentando assim uma dimensão temporal de escrita pouco explorada neste blog. A meio do mês, contudo, a residência irá sofrer uma interrupção de dois dias, para dar lugar à apresentação de 'FUI — esboço #7', no Teatro Taborda (7.ª Mostra de Teatro Jovem de Lisboa). O espectáculo está marcado para o dia 16 de Novembro, às 21:30. Quanto às apresentações públicas em Torres Vedras, estão programados os dias 24, 25, 26 e 27 de Novembro.