domingo, novembro 05, 2006

diário-residente.

ESTADO DO SÍTIO
Projecto de Instalação


Aberto e em progresso: é o meu local de trabalho, a minha sala de reuniões, o meu gabinete de atendimento, a minha segunda casa, o meu relaxing room, o meu centro de conferências (presenciais e à distância), a minha sala de aula, o meu cartão de visita (e de identidade), a minha imagem de marca, o meu centro de exposições, a minha galeria de caprichos, o meu imaginary museum, a minha lista (in)cumprida, a minha possibilidade de melhorar, o meu laboratório emocional, o meu armário maior, a minha caixa de coisas esperadas, o meu quarto de brincar, o prolongamento da minha cabeça e o meu susto de morte. Se houvesse na Escola uma disciplina chamada Vou A Tua Casa, seria assim.




Vou A Tua Casa | Projecto de Instalação
Aberto ao público todos os dias, no Espaço Tzero/Transforma AC
Praça do Município, 8, Torres Vedras