segunda-feira, março 06, 2006

fui a tua casa.

COVILHÃ
Última Casa


15.01.2006, 21:30


Qualquer coisa como: "Pagam-te para fazeres isto? Quer dizer, tu vens aqui, ficas a olhar para nós, e ainda te pagam por cima? Aconteceu a conversa ter sido sobre o turismo nas montanhas, mas podia bem ter sido outra qualquer. E chamas tu a isso teatro? Quer dizer, eu sou convidado para ir a casa do Fernando ver um espectáculo... Dizem-me que vai lá um actor fazer um espectáculo... Fico à espera que faças qualquer coisa!... Pá!, dás-me uma harmónica e eu faço-te aí um espectáculo em três tempos! Eu estou habituado a ver as coisas mais vanguardistas, mas isto... Quando vou ver um espectáculo, fico à espera de ver um trabalho. Onde é que está o trabalho de casa? Onde é que está o teu trabalho de casa? É que é preciso ter muita lata para vir aqui fazer uma coisa destas..." E por aí fora...




Foi o melhor de todos.