quarta-feira, dezembro 01, 2004

lado b.


NO CAMINHO

Reprise Promocional







entre a tua casa – onde estive –, e a minha – onde gostava que pudesses estar -, existe um ponto no meio. um ponto a caminho. no caminho. se me apanhares aí, nesse sítio, poderei então contar-te o segredo, desmascarar tudo, e desmascarar-me. nesse sítio impossível onde é possível respirarmos os dois ao mesmo tempo, quero pertencer ao teu mundo. de forma definitiva e perdida. não interessa o resto. interessa o que eu tiver para te contar, nesse instante, e o que tu quiseres que eu elimine de mim. deitarei fora tanto da minha vida real quanto a tua vontade de ver um espectáculo ditar. e depois será para sempre. até me fartar. até te fartares. e a coisa morrer de acordo com as leis naturais do universo. todas.



Queria agradecer a:

Luísa Casella, que me fotografou; Fernando Ribeiro, que me fez o cartaz; Câmara Municipal de Lisboa (Cultura), que me pagou os cartazes; Câmara Municipal de Lisboa (Juventude), que me deu dinheiro; Transforma AC, que me comprou o espectáculo; O Resto AC, que me levou a Londres;

E ainda...

Alaíde Costa, Ana Caessa, Attila Schlosser, Beatriz Cantinho, Carlos Peralta, José Luís Neves, Luís Firmo, Marina Nabais, Natália Sousa, Sofia Ferrão, Tiago Neves;

E ainda...

Todos os cúmplices das surpresas de Maio;

E ainda...

As cobaias dos primeiros encontros de Junho (Catarina Susano, Gonçalo Pinto, Humberto Mendes);

E ainda...

As cobaias das primeiras experiências de Setembro (Ana Calhau, Catarina Severino, Laura Bañuelos, Margarida Mestre, Maria João Garcia, Sandra Meleiro, Sílvia Firmino, Teresa Prima);

E ainda...

Um agradecimento muito especial aos dois co-criadores eternos e infinitos do projecto: Cláudia Jardim e Victor Gonçalves.