sábado, setembro 18, 2004

segunda sinopse.

NO CAMINHO
Vou A Tua Casa [LadoB]








































Entre a tua casa – onde estive –, e a minha – onde gostava que pudesses estar –, existe um ponto no meio. Um ponto a caminho. No caminho. Se me apanhares aí, nesse sítio, poderei então contar-te o segredo, desmascarar tudo, e desmascarar-me. Nesse sítio impossível onde é possível respirarmos os dois ao mesmo tempo, quero pertencer ao teu mundo. De forma definitiva e perdida. Não interessa o resto. Interessa o que eu tiver para te contar, nesse instante, e o que tu quiseres que eu elimine de mim. Deitarei fora tanto da minha vida real quanto a tua vontade de ver um espectáculo ditar. E depois será para sempre. Até me fartar. Até te fartares. E a coisa morrer de acordo com as leis naturais do universo. Todas.



A performance "No Caminho" (Vou A Tua Casa — Lado B) acontece em qualquer espaço público da cidade de Lisboa, à escolha do espectador, até ao final do ano chinês (algures em Fevereiro de 2005). Estreou em Torres Vedras, no Festival A8.