terça-feira, março 06, 2007

voxpop, #12.

QUECORREMPORBAIXODOSPÉS
Marisa Teixeira


Mail:

Olá Rogério, quando pensei enviar-te um texto com a descrição da minha experiência do Vou A Tua Casa, logo de seguida surgiu-me a memória de uma experiência que já tinha transcrito para papel e foi inevitável a analogia, por isso, acho que é esta a minha descrição do momento que vivi e que vivo do Vou A Tua Casa. São estes encontros... Obrigada:

Deixei para trás e tropecei na pressa de querer o que não estava presente / Recordo a vergonha de retirar a cama escondida na poltrona do piso superior onde faz frio / E também corro por baixo dos pés / Não tropecei mas deslizei na neve que não deixava as botas assentar / E percebi que nesse limite da experimentação a palavra torna-se em demasia / E deixei-o a apanhar frio tremendo as pernas como uma tesoura desesperadamente cortando um tecido demasiadamente fino / Tens frio então vai para casa / Eu fico aqui / Na Bodyshop provei strawberry, mango, coconut, passion fruit, vanilla e uns que diziam fresh / Acabei por trazer um pack e sentei-me à espera do próximo voo.


Marisa Teixeira, estudante, Caldas da Rainha.