sexta-feira, junho 24, 2005

publicidade.


DIVULGAÇÃO CASEIRA
Sem custos adicionais...


Olá a todos! A terceira parte da trilogia Vou A Tua Casa (Lado C) já está disponível para "consumo", como anunciei em e-mails anteriores. Desta vez, venho por este prático meio sugerir a todos os criadores (ou às associações/estruturas/companhias a eles associadas) para, se assim o desejarem, me enviarem toda a sorte de materiais promocionais (cartazes, flyers, postais, programas, fotos, etc.) sobre os espectáculos que estão a realizar, por forma a que os mesmos possam ser colocados em local privilegiado lá em casa, e para que todos os espectadores do Lado C os possam ver, consultar, desejar... O Lado C está em cena até ao final de 2005, por isso podem divulgar em minha casa os eventos que forem produzindo ao longo do ano. Para tal, basta responderem a este e-mail, e eu logo vos indicarei com maior precisão o que devem fazer. Temos que ser uns para os outros; e eu sou um para vocês.

Até já!


[Texto retirado directamente da pasta 'enviados' da minha conta de e-mail. Onde se lê "responder a este mail", leia-se "responder a este post".]