quarta-feira, agosto 29, 2007

o espectáculo continua.

MSN ARCHIVE

Start time, 02:57:53
End time, 03:51:37


Espectador says: Tenho um prato teu!

Artista says: A sério?

Espectador says: Sim, quando for a Lisboa digo-te qualquer coisa, mas só lá para Dezembro...

Artista says: Não faz mal. Isso assim de repente cheira-me a pretexto para voltar...

Espectador says: Era bom... Eu espero que sim!

Artista says: Está tudo bem contigo?

Espectador says: Sim, e contigo? Em Torres, ou já em Lisboa?

Artista says: Ambos! Pareço um cigano...

Espectador says: Hahaha! Tem que ser! Eu hoje estou muito podre... Em relação ao texto que me pediste sobre o que significou para mim assistir ao Lado C, só me apetece falar de tudo o que é "extra-espectáculo"; é o que faz mais sentido para mim...

Artista says: Nada a opor! ;)

Espectador says: Ter-te ajudado a cozinhar para aquela gente toda, falar contigo sobre a tua vida e o teu trabalho, são os momentos mais fortes que guardo daquela experiência. O espectáculo propriamente dito foi apenas o desembocar lógico dessas coisas.

Artista says: Compreendo perfeitamente, e aprovo. Eu sou o primeiro a acreditar que o espectáculo não corresponde apenas ao momento em que as pessoas se sentam naquela mesa para comer até ao momento em que se levantam para voltar para casa; logo, não posso esperar que tu acredites nisso por mim!

Espectador says: Então o espectáculo ainda não acabou

Artista says: Isso é uma afirmação ou uma interrogação?

Espectador says: Afirmação, claro!

Artista says: Uau! ...e com ponto de exclamação!

Espectador says: Gostei muito...

Artista says: Eu também.

©Lado C, Évora, Outubro 2006