terça-feira, agosto 16, 2005

ao lado.

LIVEJOURNAL

Já está linkado na coluna da direita há algum tempo. Mas como ainda não teve as honras merecidas de post promocional, cá vai: chama-se FUI, é um sítio que já existia, foi só abrir a porta (diria melhor, escancará-la), para que se visse tudo de uma vez por todas. A coisa começa a tomar contornos muito melindrosos. Gosto. É “pessoal e intransmissível”, como diria o Tiago; é “pessoal e autobiográfico”, como diria a Lúcia; é “pessoal e anacronicamente ousado”, diria eu. Esperam-se investidas cada vez mais inóspitas nos terrenos dessa minha PESSOALIDADE, que eu confundo com INTIMIDADE, que eu confundo com PRIVACIDADE, que eu confundo com PUBLICIDADE. Ah! E existe também uma performance com o mesmo nome, mas trata-se apenas de uma feliz coincidência...